Irmão de jogador do Inter entrega que ele está indo embora do clube
Por conta da abertura da janela de transferências, o Inter iniciou as movimentações no mercado. Passando por dificuldades financeiras, o Colorado se coloca à disposição para liberar alguns dos principais ativos do elenco. Aliado a isso, o lateral-direito Fabrício Bustos não está garantido para a sequência da temporada e o irmão do jogador pode ter entregado seu destino.
A informação de que o argentino não irá permanecer no Inter foi divulgada pela Revista Colorada. O atleta chegou a negociar com o Villarreal, da Espanha, porém o acordo não teve avanços. Nos últimos dias, surgiram especulações sobre a possibilidade de que o defensor possa atuar no River Plate.
Uma postagem do irmão do jogador, na manhã desta terça-feira (6), indica que o caminho realmente possa ser a equipe argentina. Isso porque Nico Bustos fez uma publicação para comemorar a chegada de Marcelo Gallardo, novo técnico do River Plate.
O treinador está voltando a comandar a equipe argentina e pediu a contratação do lateral-direito Fabrício Bustos. De acordo com o jornal Olé, o Colorado pede US$ 2,5 milhões (R$ 14,3 milhões) para acertar a liberação junto ao River Plate. O atleta tem vínculo com o Clube do Povo até fevereiro de 2025 e está próximo de ficar à disposição para assinar um pré-acordo gratuito.
Inter define prioridade no elenco
Caso a saída de Bustos seja confirmada, o Inter terá problemas na lateral-direita. Isso porque Hugo Mallo já deixou o grupo de jogadores e abriu uma lacuna no elenco. O Colorado, então, precisa contratar pelo menos um ala direita para agregar ao time de Roger Machado. No entanto, até o presente momento, o Clube do Povo não tem negociações por algum nome para reforçar o setor.